quinta-feira, 11 de julho de 2013

Retirando Assinatura Atom do Blog



Oiie ^-^, hoje eu estou aqui pra ensinar a tirar aquela chata "Assinatura Atom" que tem no Blogger. E que se clicar da pra pegar o código completo da sua postagem pra quem não sabe. E bem, queridos e queridas. Pra tirar é também bem simples! Para ver o tutorial clique em Mais Informações.
Antes de tudo, esse tutorial é bem fácil, e eu creio que não haverá problemas pra nenhum de vocês, a não ser que sejam muito novatos no Blogger. Vamos ao tutorial! 

1- Vá em Designer > Editar HTML > Clique em qualquer lugar do HTML > Aperte CTRL F ou F3.
2- Na barrinha aparecer procure por: ]]></b:skin>
3- ACIMA cole este código: 
.feed-links {

height:0px;
visibility:hidden;
display:none
}


E pronto  aquela assinaturazinha chata, sumiu. ^^

E de crédito, eu vou lançar umas fontes aqui pra vocês. Se quiserem peçam a letra por comentário e eu darei o link pra vocês baixarem :) e sim, as letras estão escritas com os próprios nomes, por exemplo a Candy Cane Unregist, esse é o nome da fonte. E eu deixei assim já pra facilitar.

Duas letras ficaram meio cortadas, mas, dá pra entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário